A parceria técnica visa enfrentar o desvio de recursos públicos e outras atividades ilícitas perpetradas por cooperativas fraudulentas ou falsas cooperativas operando no estado
Esse modelo não só supera desafios, mas também promove uma participação mais qualificada e sustentável dos agricultores familiares na transição energética
Ela influencia como sua cooperativa é percebida pelo público, afeta sua imagem e confiança e desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos com clientes, funcionários e outras partes interessadas
Branding para cooperativas é um processo que ajuda a diferenciar a competência, criar uma identidade única e estabelecer uma conexão emocional com os consumidores
Com uma rede de 8,9 mil postos de atendimento espalhados por 3.169 municípios, desde grandes centros urbanos até pequenas comunidades no interior, as cooperativas financeiras atendem a 18,9 milhões de cooperados em todo o país
O Compra Direta do Sistema Fecomércio, por meio do Sesc e do Senac, foi criado para dar oportunidade aos pequenos produtores da agricultura familiar
Durante o evento, foram assinados termos de cooperação para ampliar a rede de execução do programa Fomento Rural, fortalecendo a capacitação e qualificação técnica da produção das famílias no campo, incluindo quilombolas e indígenas